Suponho que o Encontro Inter Escolas deverá planear a forma de luta que consiste no boicote rotativo às reuniões de avaliação de final do 1º período:à cada reunião de conselho de turma marcada para 18 de Dezembro, deve faltar um professor de modo que a reunião seja adiada para 20 de Dezembro, neste dia falta outro professor e assim sucessivamente, a reunião é novamente adiada para 22 de Dezembro e falta outro professor, de modo a que as notas não saiam.
Por outro lado, vigilância sobre os sindicatos reformistas que podem mais uma vez embarcar na esparrela de Abril de 2008 (memorando de entendimento com a ministra despótica e bilderbergiana): há que rejeitar para sempre o modelo de avaliação Valter Lemos/ Lurdes Rodrigues (e não só para 2009) e estabelecer um modelo de avaliação que, a meu ver, deve consistir somente na entrega do relatório crítico feito pelo professor no final do ano e na entrega de um exemplar de cada um dos testes que deu aos alunos, com a correcção apensa de um desses testes. E já basta...Há que dissolver a distinção titular/não titular e o actual ECD.
Quem disse que os professores não têm modelo de avaliação alternativo?
2 comentários:
Suponho que o Encontro Inter Escolas deverá planear a forma de luta que consiste no boicote rotativo às reuniões de avaliação de final do 1º período:à cada reunião de conselho de turma marcada para 18 de Dezembro, deve faltar um professor de modo que a reunião seja adiada para 20 de Dezembro, neste dia falta outro professor e assim sucessivamente, a reunião é novamente adiada para 22 de Dezembro e falta outro professor, de modo a que as notas não saiam.
Por outro lado, vigilância sobre os sindicatos reformistas que podem mais uma vez embarcar na esparrela de Abril de 2008 (memorando de entendimento com a ministra despótica e bilderbergiana): há que rejeitar para sempre o modelo de avaliação Valter Lemos/ Lurdes Rodrigues (e não só para 2009) e estabelecer um modelo de avaliação que, a meu ver, deve consistir somente na entrega do relatório crítico feito pelo professor no final do ano e na entrega de um exemplar de cada um dos testes que deu aos alunos, com a correcção apensa de um desses testes. E já basta...Há que dissolver a distinção titular/não titular e o actual ECD.
Quem disse que os professores não têm modelo de avaliação alternativo?
Francisco
A que horas é que a malta
e suposto aparecer?
Enviar um comentário