terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

OPINIÃO - QUESTÕES E CONSULTAS

Questiono-me sobre os motivos de quem entregou os objectivos individuais...
Saberão o que andam a fazer na escola...? O que fizeram neste tempo todo?... O que pretendem fazer?

Então,
Para quem não sabe,
ou para quem se amedrontou,
ou para quem, representando ou com assento nos órgãos de gestão pedagógica, tem responsabilidades acrescidas e que parece não saber,
ou para quem não sabe o que o Estatuto lhe exige como profissional,

Consultem:
. Decreto-Lei n.º 15/2007 de 19 de Janeiro): Artigo 35.º, Conteúdo funcional, pontos 2, 3 e 4;
(Decreto-Lei n.º 240/2001 de 30 de Agosto): Secção II do Anexo (Dimensão profissional, social e ética.

Consultem também o Projecto Educativo da Escola que devem cumprir por imperativo legal.

Imagine-se:
- Oh! Colega! Sabe... apesar de estar vinculado ao Projecto Educativo e ao Estatuto da Carreira Docente, só me comprometo com estes objectivos que estão no meu super portefólio!!

Pois é...
Continuamos muito generosos e atentos para com a nossa "bidinha"...
E vamos indo... Com a cabeça entre as orelhas... tal como a cauda... entre as pernas!

Alexandre Reis

Sem comentários:

EMAIL da APEDE: correio@apede.pt
  • Ligações a ter em conta
  • site da APEDE
  • A sinistra ministra
  • A Educação do meu Umbigo
  • ProfAvaliação
  • outrÒÓlhar
  • M.U.P
  • o estado da educacao
  • o cantinho da educacao
  • educação sa
  • correntes
  • movimento escola pública
  • As Minhas Leituras
  • ultimaseducativas
  • PROmova
  • educar resistindo
  • escola pública
  •