Temos de aniquilar o Monstro:
esta "Avaliação de Desempenho"
Antes que nos devore!
esta "Avaliação de Desempenho"
Antes que nos devore!
Concentração em Portimão
Frente à Câmara Municipal – dia 21 de Outubro
(3ª Feira), às 19.00 h
Contra a Indignidade!
Contra a Punição!
Contra a Afronta!
Contra a Injustiça!
Contra a destruição da Escola Pública!
Vamos reactivar as Lutas – agora começa pelo Sul!
Reenvia! Divulga! Aparece! Revolta-te! DIZ NÃO!
Movimento Escola Pública
Movimento Professores Indignados
2 comentários:
Boa noite
Sou professor e apelo-vos para que se entendam juntamente com as outras organizações não sindicais para que seja feita uma ÚNICA manifestação de contestação a este política altamente lesiva da Escola Pública e consequentemente do futuro do nosso país, que está a ser levada a cabo por esta equipa do Ministério da Educação. Ainda hoje na minha escola, por ocasião de uma reunião promovida por uma das organizações sindicais, foi, infelizmente, notória a confusão e desmotivação com esta história das duas manifestações que está a criar divisão entre professores e pior do que isso, desmobilização.
Pergunto-vos, não teremos todos os mesmos interesses? Peço-vos encarecidamente que as diversas organizações que promoveram estas duas manifestações que se entendam numa ÚNICA data.
O colega disse tudo: reunião promovida por uma das organizações sindicais. São eles que estão a tentar desmobilizar, pois nas suas "planificações" avaliadas pelos seus partidos não estava prevista a revolta espontânea dos professores, de quem eles se consideram donos. Viu-se o que aconteceu no dia D - na minha escola, a delegada sindical andou de mesa em mesa (menos aquelas em que sabia que ia ouvir das boas) a segredar ao ouvido dos mais ingénuos a bondade do entendimento. Mesmo assim, perdeu, a maioria votou contra. Infelizmente, em muitas escolas o controleirismo continua a funcionar bem.
Enviar um comentário